Oi gente, estou vindo aqui pra dar uma satisfação à vocês! Sei que ando bastante sumida e não tenho feito posts com a mesma frequência, vou tentar me explicar e espero que consigam me compreender!
Bem, o blog já tem 4 pra 5 meses e ao longo de cada postagem eu recebi muito apoio para continuar, porém, também recebi muitas críticas, no começo não me abalava, só que de um tempo pra cá, eu fui desanimando (erradamente)... Tudo que eu sempre pus aqui, foi somente na intenção de ajudar principalmente no lado Espiritual ou pelo menos para fazer com que vocês pudessem enxergar quem é esse Deus tão lindo e tão misericordioso, só que ao longo disso, pessoas vieram me "criticar" e eu fiquei sem entender o porquê, já que eu estava fazendo algo para Deus, mesmo que eu não conseguisse suprir com a expectativa de todos, mas só em saber que uma única pessoa passou a refletir através de um post meu, já era gratificante demais e da mesma forma que eu conseguia ficar feliz, alguém conseguia me deixar triste.. Falaram muitas coisas, me chamaram de diversas coisas e o cúmulo foi dizer que eu estava usando o nome de Deus para ganhar "fama".. Pelo amor, gente, quem me conhece sabe o quão simples eu sou, nada disso me faz. Quando eu criei o blog, criei em outra intenção e não falar somente de igreja, quem me acompanha desde de o começo sabe, mas eu entreguei tudo na mão dEle e Ele tomou as providências, eu nunca usaria o nome de Deus para me promover nem nada do tipo..
Isso tudo me deixou muito abalada, muito triste, e eu perguntava à Deus todo instante o porquê de tudo isto. Até que uma leitora linda e iluminada me enviou um e-mail dizendo a seguinte coisa:
Isso tudo me deixou muito abalada, muito triste, e eu perguntava à Deus todo instante o porquê de tudo isto. Até que uma leitora linda e iluminada me enviou um e-mail dizendo a seguinte coisa:
- "Thay, você não me conhece, não tem ideia de quem eu sou, mas gostaria de dizer que você já é importante na minha vida, toda semana eu vou ao seu blog para ver se há novos posts e percebi que você não anda escrevendo com tanta frequência, talvez você esteja sem tempo. Só gostaria de dizer que não importa o que você esteja passando, Deus tem o melhor para você, como você mesma já disse, o inimigo tenta de todas as formas abalar a nossa fé, sei que você tem uma fé muito grande e muito admirável, não deixe que nada atrapalhe o seu sonho. Te peço para não desistir do blog, não desista de nós. Nunca conheci um blog como o seu, consigo sentir o espírito Santo de Deus através dos seus posts e você é muito abençoada. Fica com Deus e assim como eu, tenho certeza que todos os seus leitores sentem sua falta e te amam muito!
Katarina - ES"
Katarina - ES"
Então, depois que li este e-mail pensei e repensei sobre o que fazer, e prometo que vou tentar seguir com o blog, com os posts semanais e não vou deixar que essas pessoas me abalem, pois eu sirvo um Deus tremendo, que está comigo sempre. Não quero fazer isso com vocês que gostam e me acompanham aqui e principalmente comigo, porque me faz um bem danado poder compartilhar com vocês as maravilhas de Deus, poder ser instrumento dEle para levar Sua palavra. Peço desculpas à todos vocês pela ausência e peço também oração, para que juntos possamos mostrar para as pessoas quem é esse Deus lindo que cuida de cada um de nós! Obrigada Katarina, obrigada a cada mensagem que me enviam em forma de incentivo, obrigada mesmo, de coração!
Amo vocês!
Amo vocês!
Beijos da Thay ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário