Princesaaaaaas, sentiram falta da Thay? Eu morri de saudades.. Não vou me prolongar muito não, porque o assunto de hoje é meio complicado, fiquei com receio do que poderia causar.. Conversei com Deus e percebi que esse seria o momento certo para falar sobre isto..
Eu sou completamente contra, em hipóstase alguma serei a favor do aborto e sei que existem muitas pessoas que são a favor. Esse assunto sempre gera polêmicas, então eu não vou me prolongar, não quero falar demais e acabar falando o que não convém!
Eu sou completamente contra, em hipóstase alguma serei a favor do aborto e sei que existem muitas pessoas que são a favor. Esse assunto sempre gera polêmicas, então eu não vou me prolongar, não quero falar demais e acabar falando o que não convém!
A princesa que entrevistei é a Tacielly Uchôa, tem 23 anos, cometeu um aborto aos 14 e até hoje sofre as consequências de tal atitude. Tacielly na época era protestante e hoje em dia virou católica, pediu para não divulgar sua foto, respeitei seu pedido. Vamos conhecer um pouco da vida da princesa?
Vem comigo!
• Tacielly, já cometeu um aborto, certo? Por que?
-Sim, Thay. Eu era muito nova, tinha apenas 14 anos e nenhuma amiga minha tinha filho naquela época e eu também não sabia quem era o pai.
• O aborto foi feito em casa ou em alguma clinica?
- Numa clínica clandestina!
• Quem te levou a essa clinica e quanto pagou pelo atendimento?
- Olha, eu já conhecia, porque a faixada era um açougue, mas eu sabia que ali funcionava uma clinica de aborto.. Na época eu paguei 1500$, peguei esse dinheiro escondido da minha mãe.
• Como foi todo o procedimento?
- O pior possível. Ao chegar, deitei numa maca toda suja de sangue, o tal "médico" me aplicou uma anestesia na coluna, e enfiou um tubo na minha vagina. Esse tubo era como se fosse uma câmera de ar, eu sentia triturando os membros do meu bebê, mas não tinha força para desistir.. Quando acabou de triturar|torturar o bebê, ele voltou com o tubo e começou a sugar todos os pedacinhos, me lembro como se fosse hoje. Eu olhava para os lados e via baldes e mais baldes com crianças mortas, uma cena aterrorizante. Ai depois que fez tudo isso, fez uma lavagem para tirar o resto que poderia ter ficado do bebê.. Fiquei umas 2horas mais ou menos, pra me "recuperar" e fui embora. No primeiro dia, nossa, eu estava feliz, sem dores sem nada. Era a menina mais feliz do mundo. Só no primeiro dia mesmo!
• Depois, o que houve? Teve algum sintoma?
- Depois? Depois eu fui a pessoa mais triste do mundo, a anestesia afetou meus movimentos das pernas aos poucos, daí minha mãe me levou ao médico, ainda sem saber do aborto. Chegando lá, ele disse à ela o porque meu corpo estava reagindo (levei uma surra). Fui pra casa, a cada dia eu não sentia uma parte de minhas pernas, até que em um mês e meio, eu estava com as minhas pernas completamente paralisadas. No começo minha mãe não pagou fisioterapia, ela dizia que era castigo de Deus. Depois de 2 anos eu comecei a fazer, foi quando sai da igreja protestante e entrei pra católica, minha paróquia hoje em dia é a Maria Mãe da Igreja - Rj.. Quando eu cheguei lá, todos souberam da minha história, e todos rezaram junto comigo. Eu pedia perdão à Deus, todos os dias eu sonhava com a cena, sonhava também com o bebê no meu colo. Eu pedia à Deus que me ajudasse à sarar essa ferida, eu sabia que estava errada, muito errada.. Conheci a virgem Maria, me tornei íntima, fiz de Maria minha melhor amiga.. 5 anos após o acontecido, comecei a recuperar meus movimentos. Conheci meu marido nesse meio tempo.
• E agora Taci, como está sua vida?
- Thay, tenho um marido incrível, minha vida só não é melhor pelo meu erro do passado, tentei durante 3 anos engravidar, e todos os médicos me disseram que seria impossível, até que quando parei de tentar, quando eu tinha desistido mesmo, de tudo, Deus me mostrou que eu poderia retomar minha vida, me deu mais uma vez a dádiva de gerar um filho, hoje estou com 3 meses, sinto que o bebê, aquele que eu tirei a vida à 9 anos atrás, hoje está lá no céu, e vai cuidar desse irmãozinho que carrego no meu ventre. Todos os dias eu peço perdão à ele.
Posso dizer que hoje estou feliz!
Posso dizer que hoje estou feliz!
• Daria algum conselho?
- Não cometam o mesmo erro que eu, graças à Deus estou viva, mas poderia não estar. Se Deus lhe deu esse presente, não o negue, tem tantas mulheres que sonham em ser mães e não podem, se você recebeu esse dom, aceite-o. Não tire uma vida pensando que poderá estragar a sua, a culpa e dor que carrega é pelo resto da vida e não tem nada que possa apagar. Essa foi minha história, Thay, darei notícias sobre esse bebê que carrego. Se for menina se chamará Maria Eduarda, se for menino, se chamará Gabriel! Obrigada pela oportunidade, espero que tenha ajudado. Grande beijo!
Essa foi a princesa de hoje meninas, quer aparecer aqui no blog? Mande sugestões, eu e todas as princesas do Senhor vamos adorar.
A paz de Jesus e o amor de Maria!
Beijos da Thay