terça-feira, 16 de setembro de 2014

Satisfação!

Oi gente, estou vindo aqui pra dar uma satisfação à vocês! Sei que ando bastante sumida e não tenho feito posts com a mesma frequência, vou tentar me explicar e espero que consigam me compreender!
Bem, o blog já tem 4 pra 5 meses e ao longo de cada postagem eu recebi muito apoio para continuar, porém, também recebi muitas críticas, no começo não me abalava, só que de um tempo pra cá, eu fui desanimando (erradamente)... Tudo que eu sempre pus aqui, foi somente na intenção de ajudar principalmente no lado Espiritual ou pelo menos para fazer com que vocês pudessem enxergar quem é esse Deus tão lindo e tão misericordioso, só que ao longo disso, pessoas vieram me "criticar" e eu fiquei sem entender o porquê, já que eu estava fazendo algo para Deus, mesmo que eu não conseguisse suprir com a expectativa de todos, mas só em saber que uma única pessoa passou a refletir através de um post meu, já era gratificante demais e da mesma forma que eu conseguia ficar feliz, alguém conseguia me deixar triste.. Falaram muitas coisas, me chamaram de diversas coisas e o cúmulo foi dizer que eu estava usando o nome de Deus para ganhar "fama".. Pelo amor, gente, quem me conhece sabe o quão simples eu sou, nada disso me faz. Quando eu criei o blog, criei em outra intenção e não falar somente de igreja, quem me acompanha desde de o começo sabe, mas eu entreguei tudo na mão dEle e Ele tomou as providências, eu nunca usaria o nome de Deus para me promover nem nada do tipo..
Isso tudo me deixou muito abalada, muito triste, e eu perguntava à Deus todo instante o porquê de tudo isto. Até que uma leitora linda e iluminada me enviou um e-mail dizendo a seguinte coisa:
- "Thay, você não me conhece, não tem ideia de quem eu sou, mas gostaria de dizer que você já é importante na minha vida, toda semana eu vou ao seu blog para ver se há novos posts e percebi que você não anda escrevendo com tanta frequência, talvez você esteja sem tempo. Só gostaria de dizer que não importa o que você esteja passando, Deus tem o melhor para você, como você mesma já disse, o inimigo tenta de todas as formas abalar a nossa fé, sei que você tem uma fé muito grande e muito admirável, não deixe que nada atrapalhe o seu sonho. Te peço para não desistir do blog, não desista de nós. Nunca conheci um blog como o seu, consigo sentir o espírito Santo de Deus através dos seus posts e você é muito abençoada. Fica com Deus e assim como eu, tenho certeza que todos os seus leitores sentem sua falta e te amam muito!
Katarina - ES"
Então, depois que li este e-mail pensei e repensei sobre o que fazer, e prometo que vou tentar seguir com o blog, com os posts semanais e não vou deixar que essas pessoas me abalem, pois eu sirvo um Deus tremendo, que está comigo sempre. Não quero fazer isso com vocês que gostam e me acompanham aqui e principalmente comigo, porque me faz um bem danado poder compartilhar com vocês as maravilhas de Deus, poder ser instrumento dEle para levar Sua palavra. Peço desculpas à todos vocês pela ausência e peço também oração, para que juntos possamos mostrar para as pessoas quem é esse Deus lindo que cuida de cada um de nós! Obrigada Katarina, obrigada a cada mensagem que me enviam em forma de incentivo, obrigada mesmo, de coração!
Amo vocês!
Beijos da Thay ♥

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Espera no Senhor e confia!

Oi gente, to vindo aqui rapidinho só para dizer umas coisinhas á vocês! 
Vem comigo.. 

A escolha de viver na presença de Deus não é fácil não, mas quando se tem amor, TUDO somos capazes de ultrapassar. O mundo vai lhe apontar o dedo, julgar sem ao menos conhece-lo, levantar falso, humilhar.. mas Deus tudo faz certo, tudo com um motivo. Muitas vezes esperar, abaixar a cabeça e regredir, te fará ser vencedor lá na frente, te fará forte, pronto para qualquer combate. E se o inimigo lhe perseguir, é porque tu és um escolhido de Deus, é ai que tu precisa ser forte para saber o que seguir e a quem ouvir..
Sei que muitas vezes perguntamos á Deus por que acontece determinadas coisas na nossa vida, te aconselho a não procurar essa resposta, pois na hora certa Deus lhe dará a capacidade de compreender. Quando o mundo parecer lutar contra você, ore, clame á Deus, ame acima de qualquer coisa. Sua fé pode ser a maior do mundo, mas se você não souber amar de nada adiantará. Ame principalmente á quem te quer mau, nada se paga com a mesma moeda. Então deixe Deus ser Deus, pois a tua Misericórdia há de vir na hora certa; Ele não falha. Sei também que determinadas coisas machucam nosso coração e a maioria das vezes dá vontade de explodir, mas tenha calma, meu irmão. Deus nunca disse que seria fácil, pois quanto maior a peleja, maior a recompensa. Tudo que você passa hoje é para obter uma grande obra lá na frente, um grande milagre..
Lembre-se sempre que Deus é teu pai, Ele nunca permitirá que algo de ruim lhe aconteça, Ele está á todo momento lhe pedindo calma, mas você não consegue ouvi-lo, Ele compreende, mas se acalme, na hora certa TUDO irá se acertar. Você verá que as coisas precisam acontecer para que sejamos mais fortes e para que aprendamos a esperar em Deus. 
Não faças nada esperando reconhecimento de terceiros, se Deus reconhece o teu valor, isto basta! Pois somente Ele sabe do teu coração e das tuas intenções, faça tudo que seja louvável aos olhos de Deus, só isso realmente importa! 
Em todo momento Ele sussurra em nosso ouvido dizendo: "Calma filho, estou aqui".. e acredite, Ele está. 
Então meu irmão, não deixe que nada e ninguém abale tua fé, tenha amor e tenha fé pois Ele tudo pode transformar e tua peleja não será em vão! 

Deixo abaixo algumas músicas para servir de força, fé ou até mesmo uma breve meditação! 

A paz de Jesus!




quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ELE te escolheu!

Oi gente, sentiram minha falta? Então vem ler um pouquinho?!

Vem comigo!

Sim, com todos os nossos pecados, com todos os nossos erros, Ele nos escolheu. Ele escolheu nos amar.. e seu amor é tão grande que escolheu  dar sua vida por nós, que não somos nada além de pecadores. Ele não desistiu de lutar por mim, nem por você. E a cada lágrima derramada, a cada "sofrimento" Ele morre na cruz de novo, pega nossa dor e a torna dEle, e ainda assim questionamos muitas vezes o Teu amor e ainda assim Ele não nos abandona..
E quando pecamos sabendo das consequências? Sabendo que é pecado? Ele nos esquece? Claro que não. Quando todas as tentações estão tapando nossa visão, Ele permanece lá, tentando nos mostrar que não é certo, porém, muita das vezes não conseguimos enxergar, e Ele não desiste até que peçamos por sua ajuda e Ele vem de coração aberto para nos acolher. Ele é capaz de tudo para ver nossa felicidade!
Eu sei que tudo que acontece em nossas vidas tem algum propósito, sei que estamos aqui por um propósito, só falta descobrirmos qual é  esta missão que Ele nos enviou a fazer.
Ele é tão grandioso que nos deu o direito de escolhermos qual caminho queremos seguir, e quando seguimos o que não nos aproxima dEle, voce acha que Ele desiste? Não, é ai que Ele permanece ao nosso lado, enviando anjos para cuidar de cada um de nós.
Se você que está lendo não for de nenhuma religião, ou não acredita em Deus, você COM CERTEZA conhece alguém que não pára de falar dEle ou que pelo menos sempre te convida a ir à alguma igreja, ai você que não conhece, com certeza vai dizer que essa pessoa é uma chata, só fala da mesma coisa e bla bla bla.. (Eu sei que fala porque tenho amigos que falam isso de mim, nem ligo) Essas pessoas são os anjos que citei acima, que querem te ver feliz por inteiro, não essa felicidade momentânea; mesmo que você negue ouvir qualquer coisa de Deus, Ele não deixará esse "amigo chato" desistir de você, assim como Ele nunca desistirá!!!

Esse post de hoje é pra deixar uma pulguinha atrás da orelha de cada um, para que repensem os questionamentos que fazem à Deus. Pára de SE achar coitado, de dizer que Deus esqueceu de você, de questionar a sua existência, porque tenho certeza que Ele já te deu todas as provas do Seu amor e existência! Cara, acima de todos e de tudo Ele te ama, e seu amor é um amor Àgape, incondicional!

" Ele não desiste de você, Ele se IMPORTA com você, Ele compreende o seu caminhar. Nunca vi um amor tão grande assim... ELE NÃO DESISTE!"

A paz de Cristo à todos!

      Bjs da Thay ♥

Tradução