quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ELE te escolheu!

Oi gente, sentiram minha falta? Então vem ler um pouquinho?!

Vem comigo!

Sim, com todos os nossos pecados, com todos os nossos erros, Ele nos escolheu. Ele escolheu nos amar.. e seu amor é tão grande que escolheu  dar sua vida por nós, que não somos nada além de pecadores. Ele não desistiu de lutar por mim, nem por você. E a cada lágrima derramada, a cada "sofrimento" Ele morre na cruz de novo, pega nossa dor e a torna dEle, e ainda assim questionamos muitas vezes o Teu amor e ainda assim Ele não nos abandona..
E quando pecamos sabendo das consequências? Sabendo que é pecado? Ele nos esquece? Claro que não. Quando todas as tentações estão tapando nossa visão, Ele permanece lá, tentando nos mostrar que não é certo, porém, muita das vezes não conseguimos enxergar, e Ele não desiste até que peçamos por sua ajuda e Ele vem de coração aberto para nos acolher. Ele é capaz de tudo para ver nossa felicidade!
Eu sei que tudo que acontece em nossas vidas tem algum propósito, sei que estamos aqui por um propósito, só falta descobrirmos qual é  esta missão que Ele nos enviou a fazer.
Ele é tão grandioso que nos deu o direito de escolhermos qual caminho queremos seguir, e quando seguimos o que não nos aproxima dEle, voce acha que Ele desiste? Não, é ai que Ele permanece ao nosso lado, enviando anjos para cuidar de cada um de nós.
Se você que está lendo não for de nenhuma religião, ou não acredita em Deus, você COM CERTEZA conhece alguém que não pára de falar dEle ou que pelo menos sempre te convida a ir à alguma igreja, ai você que não conhece, com certeza vai dizer que essa pessoa é uma chata, só fala da mesma coisa e bla bla bla.. (Eu sei que fala porque tenho amigos que falam isso de mim, nem ligo) Essas pessoas são os anjos que citei acima, que querem te ver feliz por inteiro, não essa felicidade momentânea; mesmo que você negue ouvir qualquer coisa de Deus, Ele não deixará esse "amigo chato" desistir de você, assim como Ele nunca desistirá!!!

Esse post de hoje é pra deixar uma pulguinha atrás da orelha de cada um, para que repensem os questionamentos que fazem à Deus. Pára de SE achar coitado, de dizer que Deus esqueceu de você, de questionar a sua existência, porque tenho certeza que Ele já te deu todas as provas do Seu amor e existência! Cara, acima de todos e de tudo Ele te ama, e seu amor é um amor Àgape, incondicional!

" Ele não desiste de você, Ele se IMPORTA com você, Ele compreende o seu caminhar. Nunca vi um amor tão grande assim... ELE NÃO DESISTE!"

A paz de Cristo à todos!

      Bjs da Thay ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução