segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Espera no Senhor e confia!

Oi gente, to vindo aqui rapidinho só para dizer umas coisinhas á vocês! 
Vem comigo.. 

A escolha de viver na presença de Deus não é fácil não, mas quando se tem amor, TUDO somos capazes de ultrapassar. O mundo vai lhe apontar o dedo, julgar sem ao menos conhece-lo, levantar falso, humilhar.. mas Deus tudo faz certo, tudo com um motivo. Muitas vezes esperar, abaixar a cabeça e regredir, te fará ser vencedor lá na frente, te fará forte, pronto para qualquer combate. E se o inimigo lhe perseguir, é porque tu és um escolhido de Deus, é ai que tu precisa ser forte para saber o que seguir e a quem ouvir..
Sei que muitas vezes perguntamos á Deus por que acontece determinadas coisas na nossa vida, te aconselho a não procurar essa resposta, pois na hora certa Deus lhe dará a capacidade de compreender. Quando o mundo parecer lutar contra você, ore, clame á Deus, ame acima de qualquer coisa. Sua fé pode ser a maior do mundo, mas se você não souber amar de nada adiantará. Ame principalmente á quem te quer mau, nada se paga com a mesma moeda. Então deixe Deus ser Deus, pois a tua Misericórdia há de vir na hora certa; Ele não falha. Sei também que determinadas coisas machucam nosso coração e a maioria das vezes dá vontade de explodir, mas tenha calma, meu irmão. Deus nunca disse que seria fácil, pois quanto maior a peleja, maior a recompensa. Tudo que você passa hoje é para obter uma grande obra lá na frente, um grande milagre..
Lembre-se sempre que Deus é teu pai, Ele nunca permitirá que algo de ruim lhe aconteça, Ele está á todo momento lhe pedindo calma, mas você não consegue ouvi-lo, Ele compreende, mas se acalme, na hora certa TUDO irá se acertar. Você verá que as coisas precisam acontecer para que sejamos mais fortes e para que aprendamos a esperar em Deus. 
Não faças nada esperando reconhecimento de terceiros, se Deus reconhece o teu valor, isto basta! Pois somente Ele sabe do teu coração e das tuas intenções, faça tudo que seja louvável aos olhos de Deus, só isso realmente importa! 
Em todo momento Ele sussurra em nosso ouvido dizendo: "Calma filho, estou aqui".. e acredite, Ele está. 
Então meu irmão, não deixe que nada e ninguém abale tua fé, tenha amor e tenha fé pois Ele tudo pode transformar e tua peleja não será em vão! 

Deixo abaixo algumas músicas para servir de força, fé ou até mesmo uma breve meditação! 

A paz de Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução