A Síndrome de Wolff Parkinson white é um tipo raríssimo de taquicardia, que na verdade é uma pequena alteração no coração que no meu caso, sinto falta de ar e dores muito fortes no coração. Desde quando descobri essa doença, na qual nunca tinha ouvido falar, passei a procurar casos e todas as informações possíveis e descobri casos muito mais graves que o meu. Foi ai que eu vi o quanto Deus é maravilhoso e nunca me abandona. E tenho aprendido a sempre agradecer à Ele por todos os dias me conceber a alegria de poder acordar e respirar. Agradeço principalmente quando acordo sem conseguir levantar da cama por não ter forças para respirar de tamanha dor, agradeço por saber que mesmo na dor Ele está me dando a chance de renascer. Sim, renascer, pois a sensação é de que não vou suportar, mas quando os médicos conseguem amenizar minha dor é como se fosse meu primeiro dia de vida... Mas não vou mentir para vocês, não é fácil, nem um pouco. Tento ser forte todos os dias e quando eu acho que não vou conseguir, lembro que Deus permitiu que essa doença não me causasse uma paralisia, como acontece na maioria dos casos e aí vejo mais um motivo para agradece-lo por minha vida.
Já havia mais ou menos um mês ou mais que eu não sentia nada, que eu estava "bem". Quando foi hoje por volta de 4h00 da manhã eu achei que não conseguiria chegar até o hospital, eu gritava chamando minha mãe loucamente e ela não ouvia, eu não conseguia levantar para chegar até o quarto dela e também não tinha forças para chamar meus irmãos, quando foi por volta de 5h15min foi a minha ultima tentativa de tentar fazer com que minha mãe me ouvisse, graças à Deus ela acordou. Eu já havia perdido todas as minhas esperanças, achei que hoje seria meu último dia de vida. Passou um filme de na minha cabeça, mas graças à Deus estou bem, respirando, com um pouquinho de dor, porém, estou viva (..rs)
Não gosto de expor minha vida, meus problemas e dificuldades assim, mas essa foi a forma de mostrar o quão grande é a Misericórdia de Deus para com todos nós. E Ele meus irmãos, Ele não nos abandona em nenhum momento. E o que me conforta é saber que tudo acontece com a Sua permissão, e sei que se Ele está me dando este fardo é porque eu sou capaz, é porque era para ser agora, talvez se fosse daqui à alguns anos eu não teria a força que estou tendo.. E eu o louvo, louvo por tudo, por cada momento, o louvo por estar viva.
A paz de Jesus!
"Seu amor é tão grande, incondicional"