terça-feira, 14 de abril de 2015

Você tem valor!

Não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo o poder.. E é assim que começo escrevendo hoje, na verdade, escrevo para mim e sei que pode servir para pelo menos uma única pessoa e é isso, somente isso que me importa!
Há duas semanas atrás descobri uma "doença" no coração chamada: Sindome de Wolff Parkinson white. No momento em que soube, meu mundo desabou, não sabia o que fazer, nem o que falar, só sabia chorar, chorar e chorar, olhava pra minha mãe e ela sem saber o que fazer, tantando ser forte por mim, via meu pai que acabava de ter sido presenteado com o melhor de todos os presentes, meu irmão João Miguel  que acabara de nascer, e ao mesmo tempo que via felicidade em seu rosto, enxergava também muita preocupação, medo, desespero. E foi ai que percebi que precisava ser forte e mesmo que naquele momento eu não conseguisse enxergar que Deus estava ali, de alguma forma eu o sentia, confesso que muito pouco, mas sentia que eu  não estava só e eu realmente não estava, nunca estive, porque em todo momento Ele me enviava pessoas com sábias e lindas palavras de conforto que mesmo não sabendo o que está se passando me ajudaram muito... e assim fui acalmando meu coração. Durante esses dias, chorava toda a noite antes de dormir pedindo à Deus que me permitisse acordar no dia seguinte e assim Ele tem permitido... Ainda estou aprendendo a lidar com isso, aprendendo  a mudar, a não me estressar, a perdoar, porque a verdade é que eu não sei do dia de amanhã, não sei quem estará ao meu lado, não sei se estarei aqui; a única certeza é que  mesmo com tudo isso, por causa de tudo isso, eu passei a louvá-lo muito mais, a adorá-lo mais, comecei a viver cada dia como se fosse o ultimo de minha vida. Estou enxergando o mundo de outra forma
Estou aprendendo a ser feliz de uma forma que nunca havia sido, e olha, tem sido as melhores semanas da minha vida. E eu não me queixo, apenas vivo e aceito, pois sei que Ele não me daria um fardo tão grande e tão pesado se eu não fosse capaz de carregá-lo. E quero mostrar que Deus está aqui, assim como Ele tem me ajudado a carregar minha cruz, Ele com certeza está ao seu lado para te ajudar a carregar a sua também. Eu estou fortalecendo minha fé todos os dias que acordo, todos os dias em que consigo respirar, todos os segundos em que meu coração não dói e fortaleço principalmente quando mal consigo levantar da cama de tamanha dor no coração, achando que aquele dia será meu ultimo, porém, nada será capaz de me fazer julgar os planos de Deus, eu só aceito e assim vou vivendo.
Eu nunca duvidei do amor dEle por mim, e sei que a cada dor que sinto Ele está aqui, sentindo comigo e não me deixando cair, e sim, Deus me escolheu, Ele escolheu a cada um de nós!
Sei que sou apenas um grão de mostarda perto de outras pessoas, mas sei também que eu sou uma  raridade para Deus, e Ele reconhece o meu valor. Então creia, creia como se fosse a ultima coisa que pudesse fazer, porque Ele está aqui e é o unico que pode te levantar se você cair. Ele nos ama tanto que deu sua vida para nosso resgate, para nossa salvação. E se você tem algum problema, alguma dor, apenas confie nEle, entregue toda sua vida, todas as suas angústias nas mãos dEle que o mais Ele fará!
A paz de Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução