A primeira princesa a inaugurar o Blog, é a Brenda, conhecida por todos como Bê..
Brenda não frenquenta igreja e prefere acreditar e ter a fé dela sem ir à igreja, e ter fé é o que realmente importa, né?
Com 17 anos e mãe da princesa Nicoly, Brenda, engravidou muito nova, com 15 anos.. Graças à Deus aceitou o presente divino que Deus a enviou..
Resolvi começar com esse tema porque vejo muitas meninas novas engravidando e quando as mesmas são da igreja, elas somem, e gente, isso não pode acontecer, de jeito nenhum, NUNCA, NUN-CA.. Mas infelizmente acontece..
Vamos lá?
Brenda não frenquenta igreja e prefere acreditar e ter a fé dela sem ir à igreja, e ter fé é o que realmente importa, né?
Com 17 anos e mãe da princesa Nicoly, Brenda, engravidou muito nova, com 15 anos.. Graças à Deus aceitou o presente divino que Deus a enviou..
Resolvi começar com esse tema porque vejo muitas meninas novas engravidando e quando as mesmas são da igreja, elas somem, e gente, isso não pode acontecer, de jeito nenhum, NUNCA, NUN-CA.. Mas infelizmente acontece..
Vamos lá?
- Quando descobriu que estava grávida, questionou o amor de Deus?
-Sim. Achei q fosse algum tipo de injustiça aquilo estar acontecendo comigo. A gente nao espera que um ser entre na nossa vida tendo pouca idade.. E é isso que nos deixa sem pensar, sem chão.. Com julgamentos. Pensando 'por que comigo?' No começo pensei em até tirar. E por não ter 'dado' a fazer isso, achei q Ele não queria o meu bem. Mas não.. É tudo um propósito mesmo. As coisas acontecem porque tem que acontecer. E sou feliz por nada de errado ter acontecido, por ter ela na minha vida e por ele ter abençoado que ela não viesse com nenhum tipo de imperfeição.
- Como era sua relação com Deus, antes do nascimento da Nic?
- Era como é hoje. Quando eu era mais nova eu até ia na igreja onde minha família frequentava, no caso o 'família' são os parentes. Pois meus pais, assim como eu, não frequentamos. Não que não quiséssemos.. É que minha mãe segue mais o lado católico. Já eu e meu pai, o evangelismo. Sendo que tenho um pensamento e acho que se eu estiver indo a igreja, vou estar pecando de alguma maneira. E não quero ir a casa de Deus, pra soar como falsidade, pra depois que sair de lá como vejo muitos, ir a festas, beber etc. Prefiro acreditar nele, ter fé, porém, não frequentar.
- Passou por muitos julgamentos?
-Se eu passei por pessoas de fora, eu não fiquei sabendo rs. É claro que sempre tem aqueles que falam: ''Nossa, novinha grávida''. Me incomodava, maa foi o que eu procurei. Eu passei um sufoco no começo sim, mas pela minha família. No caso mais a minha mãe. Por ela ter dois filhos e ser um casal eu era a 'menininha da mamãe'. Ela nunca esperou que eu fosse engravidar nova, então ela ficou bastante tempo jogando certas coisas na minha cara.
- Espera que a Nic frequente alguma igreja quando crescer ou será indiferente?
- Por eu gostar mais da igreja evangelica, eu queria ter apresentado. Porém, minha mãe pediu pra batizar a Nicoly. Porque futuramente, se ela quisesse casar na igreja ela Precisaria disso.
Entao batizei.
Mas como eu não vou, possivelmente comigo ela não irá. Não sei futuramente, mas no momento ela não irá frequentar também. Mas depois, se ela quiser seguir alguma religião, não a irei impedir. É uma opção dela. É claro que irei dar a minha opinião do que eu acho melhor rs. E espero que ela siga o que eu quero. Mas ela uma hora irá ter a opção de escolher e não vou impedir.
Entao batizei.
Mas como eu não vou, possivelmente comigo ela não irá. Não sei futuramente, mas no momento ela não irá frequentar também. Mas depois, se ela quiser seguir alguma religião, não a irei impedir. É uma opção dela. É claro que irei dar a minha opinião do que eu acho melhor rs. E espero que ela siga o que eu quero. Mas ela uma hora irá ter a opção de escolher e não vou impedir.
Essa foi a Brenda.. E que assim como ela, quem engravidar cedo, não tirem, sei que pode passar pela cabeça, mas se veio, foi porque Deus quis.. Imagina se ela tivesse tomando essa decisão? Hoje não poderia ver a criança linda e saudável que sua filha é.. Olha que lindas são as princesocas. ♡
Minhas orações por essa família linda. Que Deus continue as abençoando!
![]() |
| São muito princesas, né? Nic e Bê! |

Ficou lindo Thay. Boa sorte! ♥♥
ResponderExcluir♥♥♥
ResponderExcluir:)
ResponderExcluir