E finalmente saiu, depois de muitas tentativas, muitos gritos de socorro, ele saiu.. O tão esperado blog que meus amigos estão curiosos para ver, rs.. Passei a semana toda quebrando a cabeça pra decidir se faria ou não, e decidi fazer. Não sei como vai ser essa nova experiência, mas estou animadíssima com essa novidade..
Minha ideia é dar dicas sobre que tipos de roupas e maquiagens usar para ir a igreja, participar de Missas ou Cultos. Vou falar sobre todas as igrejas, mas pretendo focar na Igreja Católica, pois é a religião que sigo. Focarei também em outros assuntos sobre a juventude, bebidas, saídas, namoros, gravidez na adolescência.. De tudo um pouco e sempre focada a falar de Deus. Pretendo também ver opiniões de pessoas que não frequentam a igreja, mas tem seu "apego" à Deus, e que tentam viver seus ensinamentos, mesmo não estando em Sua casa.
Minha cabeça está transbordando de tantas idéias, rs.
Aceito pedidos sobre postagem e as farei com carinho.
Vídeos, fotos, tudo, TU DO que eu puder fazer para deixar essa minha mais nova paixão com a minha carinha e com a carinha de muitas outras princesas do Senhor!
Por que esse nome?
- Porque minha bisa sempre dizia que eu deveria me orgulhar de ser filha do REI, e me orgulho, MUITO.. Só que quando eu chegava reclamando da vida na casa dela, ela sempre me dizia que eu era filha Dele, e que eu nunca esquecesse disso.. E nunca mais esqueci.
Tem também uma musica chamada"Menina não vá desanimar" da Marcela Taísque tem um trechinho que diz: "Nem é nobre e o Rei a chama de filha"e que me deixou completamente apaixonada por essa parte da música.. Então nada mais justo do que escolher esse nome para meu novo mimo, não acham? rs
Bom gente, espero que gostem e que me acompanhem sempre.. Meu dia é muito corrido, mas com certeza dedicarei nem que seja o comecinho do meu dia ou o finalzinho da noite para estar contando novidades do dia a dia.. E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos dos meus amigos e irmãos em Cristo, minha Paróquia e meu Santo de devoção que é São Miguel Arcanjo.. Ainda hoje postarei uma "entrevista" com uma conhecida sobre a gravidez na adolescência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário