sexta-feira, 16 de maio de 2014

Caiu na internet

Olá princesas, fiquei em falta com vocês ontem né? Mas hoje estou de volta!
O tema que escolhi é sobre o assunto que mais foi comentado ontem. Caiu um vídeo na internet de uma menina tendo sua relação sexual com o namorado, não sei o que era. Quero deixar bem claro que não estou aqui para julgar ninguém, só que eu como uma boa cristã, não concordo com essas coisas, nem por terem exposto o vídeo, nem por estarem julgando e condenando a menina sem realmente saber qual era o seu verdadeiro estado naquele momento, mas isso não me interessa..
Ontem, tive o prazer de conhecer uma menina que já passou por essa mesma situação e me concedeu um minutinho do seu tempo.
A princesa de hoje se chama Caroline e tem 18 anos. Neste post não colocarei a foto e nem o sobrenome dela (foi um pedido da mesma). Como de costume, fiz algumas perguntas.
Vamos lá?

● O que você acha sobre esses vídeos pessoais que caem na internet?
- Um absurdo, falta de respeito e consideração com a pessoa que está ou esteve com você. Naquele momento íntimo, achamos que podemos confiar completamente na pessoa, e acaba descobrindo que não!

● O que leva a gravar esse tipo de vídeo?
- Sinceramente? Não sei dizer. Não sei o que passa pela nossa cabeça na hora. Acho que é a confiança que o parceiro te passa antes de permitir ser filmada.

● Depois bate o arrependimento?
- Depende muito.. Muitas das vezes só se arrepende quando cai na internet e todos começam a te julgar, é aí que paramos pra pensar na burrada que cometemos.

Quando cai na internet, o que passa pela cabeça?
- Nossa, dá vontade de se matar, o arrependimento, o desgosto da família, a decepção e vergonha que causa para seus pais. É uma sensação muito ruim, não tem como explicar, só quem passa, só quem vive.

● Quando seus pais descobriram, qual foi a reação deles?
- Me puseram para fora de casa. Meu pai sempre guardou dinheiro para quando eu fosse morar sozinha, me ajudar. Peguei o dinheiro, arrumei minhas coisas e fui.. Vim parar aqui no Rio, sozinha, triste, sem conhecer ninguém .

● Sua reação ao te colocarem para fora?
- Nenhuma, eu sabia que estava errada.. Minha família sempre prezou a boa reputação e eu simplesmente joguei pro água abaixo, ou num carregar de vídeo (risos)

● O que você diria para essas meninas?
-Não caiam no "Eu te amo" de qualquer um, não confiei completamente  e quando pedirem para filmar, não permitam. Eles vão dizer "só vai ficar entre nós dois", " é para vermos depois".. Só que é tudo mentira, todos dizem isso, ai quando o relacionamento acaba, por raiva ou vingança, eles simplesmente expõe a intimidade de vocês para o mundo.
Passei por isso há um ano e meio, e até hoje tento me recuperar, hoje já consigo andar com a cabeça erguida, mas sempre tem alguém que te reconhece.. Desde o acontecido meus pais não falam comigo, e não desejo isso à ninguém.
Peço que pensem antes de fazer, meninas. Não caiam nesses papinhos gostosos que todos eles tem. Tenham pulso firme e digam não eles tem que respeitar e se te forçarem a ter relações, denuncie, por mais que seja seu parceiro naquele momento, obrigar a mulher transar, é estupro. Não aceitem!


Bom, essa foi a Carol, acho que não tenho mais o que falar, nem posso falar nada, nunca passei por isso e espero nunca passar. Pra quem já passou, força e muita fé em Deus para continuar, que assim como a Carol, todas possam se arrepender e tentar seguir a vida, imagino que não seja nem um pouco fácil.
Carol, espero que você consiga continuar sem dar ouvidos à ninguém, espero de coração que você consiga se reconciliar com seus pais e muita força princesa. "Pecado confessado, perdão concebido"
Que a luz de Deus caia sobre você. O blog está à sua disposição.
A paz de Jesus e o amor de Maria!

Um comentário:

  1. Adorei!!Graças a Deus hoje ela está bem e está arrependida do que fez no passado e que quase lhe tirou a vida que bom que ela está bem e feliz.
    O mundo seria bem melhor se todos fossem contra o aborto,eu sou meia em cima do muro porque sou contra o aborto quando a garota é irresponsável e engravidou porque não tomou os devidos cuidados,mais sou a favor quando a garota é violentada porque é um direito dela querer ou não ficar com a criança já que essa criança não é fruto de um amor e sim de uma violência,mas é um assunto complicado e como vc mesmo disse é polêmico e gera discussões no mundo todo.eu tenho uma sugestão é um assunto que também gera discussões que é Gravidez na Adolescência,seria muito legal ver algumas entrevistas de meninas que são ou foram mães na Adolescência.Adorei o blog que vc faça sucesso Parabéns!!

    ResponderExcluir

Tradução