Oi princesaaaaaaas..
Então, ontem foi o show do Dunga (Festa no Céu, festa na terra), da canção nova. Eu não estava nem um pouco animada pra ir, até porque só iria eu e a pretchoca, Danuza. E nós não estávamos na mesma afinidade de antes. Teve adoração (maravilhosa, por sinal) e depois uma pausa pra começar o show. Aí fomos andar pra ver se achávamos alguém, e achamos a Gisele (Anjo que Deus enviou para que eu conhecesse) e o namorado. Também não ficamos com eles (risos).. Resolvemos ir lá para frente, perto do palco e eu toda desastrada, quando fui levantar as mãos para louvar, dei um tapa tão forte na cabeça de um menino que morri de vergonha e voltei lá pra trás. Encontrei Paula e Jorge, ou melhor, Paula me encontrou e me chamou com todo o carinho do mundo (me dando um baita puxão no braço). Encontrei meu padrinho, minha tia e Filipe que por sinal estava enchendo o saco falando do Rosa de Saron..
Curtimos, dançamos, choramos e Deus simplesmente usou esse show para que eu e Danuza nos reaproximássemos, mostrando que independente de qualquer briga, nós sempre voltaremos uma para a outra e eu que sou tão "forte", me derramei em lágrimas.
O show foi só bênçãos, chorei por lembrar do PHN, lembrei de todos os momentos que vivi na Canção Nova (contando os dias para chegar julho).. Foi simplesmente maravilhoso..
Aonde aperta pra voltar? Um revival, por favor!
Então, ontem foi o show do Dunga (Festa no Céu, festa na terra), da canção nova. Eu não estava nem um pouco animada pra ir, até porque só iria eu e a pretchoca, Danuza. E nós não estávamos na mesma afinidade de antes. Teve adoração (maravilhosa, por sinal) e depois uma pausa pra começar o show. Aí fomos andar pra ver se achávamos alguém, e achamos a Gisele (Anjo que Deus enviou para que eu conhecesse) e o namorado. Também não ficamos com eles (risos).. Resolvemos ir lá para frente, perto do palco e eu toda desastrada, quando fui levantar as mãos para louvar, dei um tapa tão forte na cabeça de um menino que morri de vergonha e voltei lá pra trás. Encontrei Paula e Jorge, ou melhor, Paula me encontrou e me chamou com todo o carinho do mundo (me dando um baita puxão no braço). Encontrei meu padrinho, minha tia e Filipe que por sinal estava enchendo o saco falando do Rosa de Saron..
Curtimos, dançamos, choramos e Deus simplesmente usou esse show para que eu e Danuza nos reaproximássemos, mostrando que independente de qualquer briga, nós sempre voltaremos uma para a outra e eu que sou tão "forte", me derramei em lágrimas.
O show foi só bênçãos, chorei por lembrar do PHN, lembrei de todos os momentos que vivi na Canção Nova (contando os dias para chegar julho).. Foi simplesmente maravilhoso..
Aonde aperta pra voltar? Um revival, por favor!
Algumas fotos de ontem ↓
![]() |
| Filipe/Lipe.. Aquele primo que é quase um irmão, sabe? Então, é ele! ♥ |
![]() |
| Essa é a minha Pretchoca. Entre tapas e Beijos! ♥ |
![]() |
| Esse foi o look que usei.. Tudo baratinho, comprei o vestido numa lojinha aqui perto de casa, o tênis é da loja stillus e a bolsa é a carteira que uso no dia á dia. |
![]() |
| Paula e Jorge.. (Jorge é toda animado e Paula toda velha rs) |




Nenhum comentário:
Postar um comentário