Oi, oi gente.. Hoje o blog é todinho da Patricia.. Vamos conhecer a história dela?
Vem com a gente!
"Oi, eu sou a Patricia, estudei com a Thay a alguns anos atrás, em Padre Miguel (Zona Oeste do rio).. Vim aqui pra contar um pouco da minha história pra vocês.
Na época do colégio eu era toda revoltada, saia com Deus e o mundo, ficava com ex-namorado de amigas minhas, fazia sexo adoidada, até que comecei a cobrar.. Eu transava por dinheiro, passou a ser um início de prostituição, e minhas amigas sempre me avisando pra parar e eu nada, já que estava ganhando dinheiro com aquilo e muito dinheiro, por que eu iria parar? Continuei.. Eu queria mais, muito mais. Eu não tinha nem 15 anos na época. Lá em padre miguel era moda as meninas perderem a virgindade cedo.. Eu zuava tanto a Thay, dizia que ela era chata, velha, porque não fazia nada que nós fazíamos na época..
Com tudo isso eu achava que estava sendo a "melhor" a mais "desejada" dali, mas não, eu estava sendo difamada.. Saindo com um, saindo com outro, com vários ao mesmo tempo, até que me apresentaram a bendita maconha. A cada transa eu usava um pouco, em todas as transas, porque chega uma hora que não aguentamos mais, dói, e o prazer começa a ser fingido..
Eu estudava ainda, sabe, sempre matava as ultimas aulas para sair com os caras, íamos para aqueles Motéis que tem na Av.Brasil, eu entrava na mala do carro, escondida, para não ter o risco de ninguém barrar minha entrada.. E assim eu fiquei durante meses e mais meses, sem me envergonhar, ia mesmo, transava mesmo, me achava A MULHER, todos os homens me queriam, casados, solteiros ou namorando, todos me desejavam..
O tempo foi passando e eu fui ficando viciada na maconha, eu não parava de usar, deixava de comer, de me vestir para usar. Ai eu sai de casa, fui morar com uma amiga, e transei com o marido dessa amiga.. Ela me expulsou (com razão), fiquei pulando de casa em casa, até que fui morar de vez na rua. Ali o meu vício já não tinha mais explicação, tinha parado de estudar, estava um lixo.. Cheguei a um ponto que nunca imaginaria na minha vida...
Conheci um cara, tinha dinheiro, ele me tirou da rua, me deu comida, roupa e estudos e me pediu para tentar para de me drogar.. Você conseguiu? Nem eu! fiquei um tempo sem usar, um ano, eu acho, até que vendi o celular dele para comprar minhas drogas, já tinha passado de maconha, eu usava tudo.
Voltei pra rua em novembro de 2012. Eu já não sabia mais o que era vida, o que era viver.. Mas Deus não me abandonou não, em janeiro de 2013 enviou outro anjo pra mim. Em um dos meus programas encontrei outro cara, mas ele não queria sexo, ele cuidou de mim como filha, e eu era filha dele, descobri esse ano.. Eu passei a chamá-lo de pai, eu tinha essa carência, e ele apareceu. Entrei para igreja, vez ou outra tinha minhas recaídas, mas nada como antes. Era muita felicidade para uma pessoa só. Voltei a estudar em um dos melhores e mais caros colégios da zona Oeste; até que um dia, eu doente, queimando em febre, ele entrou em meu quarto, me obrigou tirar minha roupa (eu não queria), me obrigou a transar com ele, eu não entendia porque ele estava fazendo isso comigo, pra quê me tirou daquela vida, então? Eu implorava, pedia pelo amor de Deus e não adiantou.. Fiz coisas com ele que nem quando eu me prostituía tinha feito, foi horrível. Aconteceu 5 vezes, na 4° eu engravidei, ai contei para ele, tentou me matar, falou que era pura invenção minha, me deu o dinheiro para tirar, eu disse que ia, mas passei em frente minha igreja e o Pastor estava lá, entrei para conversar com ele, e recebei o conselho de não tirar.. Quando cheguei em casa, ele me perguntou se eu tinha feito o aborto, quando eu disse que não... nossa.. como eu apanhei.. era puxão de cabelo, chute na barriga, ele fez de tudo para eu perder o bebê, ele sabia que além de pai do bebê que eu esperava, ele também era meu pai, só eu que não sabia.. Os membros da igreja ficaram sabendo e me tiram da casa dele.. Eu tive a criança, é uma menina, linda.. se chama Emmanuele, ela tem Down, por conta de toda a violência.. Em março desse ano eu soube que ele estuprou outra menina, só que dessa vez foi morto, fui ao enterro, eu queria olhar a ultima vez para a cara dele e agradecer por essa filha maravilhosa que ele me deu e por ter me tirado daquela vida. Chegando lá encontrei minha mãe; foi quando descobri que ele era meu pai, e que meu pai era o pai da minha filha.. Meu mundo acabou, meu chão, eu tinha nojo desse homem, pensei em fazer loucuras, mas Deus pôs chão aonde eu não enxergava.. Deus renovou minhas forçar, me fez ser forte. Eu não pretendo contar pra minha filha que temos o mesmo pai, talvez minha opinião mude, mas agora não..
Hoje eu superei, to no meu ultimo ano do ensino médio, trabalhando e cuidando da minha filha. Tô deixando Deus agir na minha vida, não fui pelo amor, fui pela dor.. Não deixem que o mundo fale mais alto do que Deus em tua vida, ir buscar Deus na dor, dói muito. Eu precisei passar por tudo isso para enxergar Deus. Sejam de Deus. Deixe Deus ser Deus na vida de vocês!
Thay, obrigada pela oportunidade, obrigada por não desistir de mim, que Deus te ilumine sempre. Que você sempre seja luz na vida das pessoas! Amo você!"
- Eu não tenho o que falar, sinceramente.. Fui lendo cada linha e me derramando em lágrimas.. Quando eu digo que não podemos duvidar do amor de Deus é por essas coisas, que muitas vezes estão ao nosso lado e não vemos. Achamos que nossos problemas são maiores do que os dos outros.. sinto te informar.. mas não é!
O que falta pra você buscar á Deus? Quer passar pela dor também? Ir pelo amor é muito melhor!
Vem ser de jesus!
Por hoje é isso.. A paz de Jesus á todos!
Bjs da Thay ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário