Oi princesaaaaaaas,
Que saudade!
Então, sábado (24/05) foi o "Barzinho de Jesus" lá na minha Paróquia, a Menino Jesus de Praga (PMJP), e olha, foi perfeito, muito bom. Ainda não assimilei a idéia de ter sido tão fantástico, ainda mais que o pessoal nem sempre é a favor de coisas novas. Não teve chuva certa que fosse capaz de atrapalhar, a única parte triste foi que eu estava doentinha e não pude comer nada, porém isto também não estragou a noite de sábado..
Gente, eu parecia uma criança, não conseguia acreditar que tinha dado certo e que de um jeito ou de outro, teve um pouquinho da minha ajuda. Ver um pouquinho de cada pastoral juntos, convivendo, rindo e conversando, foi super gratificante.
Então, sábado (24/05) foi o "Barzinho de Jesus" lá na minha Paróquia, a Menino Jesus de Praga (PMJP), e olha, foi perfeito, muito bom. Ainda não assimilei a idéia de ter sido tão fantástico, ainda mais que o pessoal nem sempre é a favor de coisas novas. Não teve chuva certa que fosse capaz de atrapalhar, a única parte triste foi que eu estava doentinha e não pude comer nada, porém isto também não estragou a noite de sábado..
Gente, eu parecia uma criança, não conseguia acreditar que tinha dado certo e que de um jeito ou de outro, teve um pouquinho da minha ajuda. Ver um pouquinho de cada pastoral juntos, convivendo, rindo e conversando, foi super gratificante.
O barzinho foi realizado pelo pessoal do YouCat que por sinal estão de parabéns, ficaria o dia todo agradecendo pela noite maravilhosa que me proporcionaram. "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite" e o meu foi MARAVILHOSO. Um ambiente tranquilo, abençoado, perfeito para toda família.
Para começar a noite, teve o grupo do Marquinho, arrasando (Só cantaram músicas que amo).
Teve a peça das Noviças do teatro Luz Divina Ação que também arrasaram, e me fizeram rir tanto, que só se ouvia as minhas gargalhadas (eu sempre fazendo vergonha), a produção foi incrível.
Teve também musica boa, muito boa em vozes incríveis. Bibi, Renan e Helen na voz e Gabriel Bass e Romário no violão, os "talentos" da Paróquia, Bibi com sua voz arrepiadora, o que tem de magreza e de cabelo, tem de voz. Hellen tímida, porém com uma voz linda, suave tranquilizante (aquela voz que te faz chorar), e Renan que agora se sente O SHALOM e que também arrasa muito!
Então gatinhas, isso aqui foi um resumão sobre a noite de sábado e vim mostrar também que ser Cristão NÃO é ser chato, muito pelo contrário, é saber se divertir da forma ideal!
Teve a peça das Noviças do teatro Luz Divina Ação que também arrasaram, e me fizeram rir tanto, que só se ouvia as minhas gargalhadas (eu sempre fazendo vergonha), a produção foi incrível.
Teve também musica boa, muito boa em vozes incríveis. Bibi, Renan e Helen na voz e Gabriel Bass e Romário no violão, os "talentos" da Paróquia, Bibi com sua voz arrepiadora, o que tem de magreza e de cabelo, tem de voz. Hellen tímida, porém com uma voz linda, suave tranquilizante (aquela voz que te faz chorar), e Renan que agora se sente O SHALOM e que também arrasa muito!
Então gatinhas, isso aqui foi um resumão sobre a noite de sábado e vim mostrar também que ser Cristão NÃO é ser chato, muito pelo contrário, é saber se divertir da forma ideal!
Vou ficar devendo vídeo, pois meu bendito celular descarregou na hora que iria filmar, mas tem algumas fotooooooos! ↓
![]() |
| Melhor do que ter amigas, é ter amigas lindas e em Cristo. Ray e Jack ♥ |
![]() |
| Essa é a Paula, genteeeee.. Um pingo de gente que me aproximei a pouco tempo, mas já gosto pra caramba. Foi ela quem me ajudou a escolher o nome e fazer as coisinhas aqui no blog. Um amor! ♥ |
![]() |
| Renan, nosso músico, nosso Shalon. Que Deus abençoe sempreeee! |
![]() |
| Fabi/Bibi.. A magreza em pessoa, mas a voz, vocês tem que ouvir, é grandiosa, linda, apaixonante, rs |
![]() |
| Os amigos que Deus escolheu pra me presentear. Meus amigos que nasceram pela Fé! ♥ |
![]() |
| Teatro Luz Divina Ação, arrasando como sempre |
![]() |
| Karenzinha e Jack ♥ |
![]() |
| Sim, gente, eu curto a minha Fé e não me envergonho! |








Nenhum comentário:
Postar um comentário